
Segundo informações de jornais ingleses, o ônibus dos Reds foi cercado por manifestantes enquanto seguia rumo ao Old Trafford.
Após o adiamento da partida entre Liverpool e Manchester United, o maior clássico inglês, o jogo foi realocado para hoje (13) devido ao calendário de ambos os times. Com isso, enquanto seguia rumo ao Old Trafford, palco do jogo entre os clubes rivais, o ônibus da equipe visitante foi cercado por manifestantes.
A partida seria realizada no dia 2 de Maio, mas devido a protestos de torcedores do Manchester United, a partida foi adiada para hoje. Mas o jogo pode ser novamente adiado, devido a movimentação de manifestantes para um no protesto hoje durante a partida.
De acordo com relatos de jornais ingleses, o ônibus dos Reds foi cercado e teve os pneus esvaziados pelos protestantes, em uma tentativa de impedir que os visitantes cheguem ao estádio.
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, está a caminho do estádio com escolta policial segundo fontes inglesas.
Nesse momento, há uma grande quantidade de manifestantes do lado de fora do estádio, e a partida pode não acontecer.
Os protestos são contra os donos do clube de Manchester e sua tentativa em entrar na Superliga Europeia, projeto encabeçado por Florentino Pérez do Real Madrid.
imagem de divulgação
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…