|

Por assédio do Liverpool o Villarreal blindou Pau Torres

O Villarreal temia possíveis ofertas do Liverpool, que busca reforçar sua defesa após lesão de Virgil van Dijk. Com isso, o clube espanhol aumentou a cláusula de rescisão de Pau Torres, que agora custa cerca de 65 milhões de euros, segundo o La Razón.

Em grande momento no clube, Pau Torres se tornou o zagueiro titular na seleção espanhola comandada por Luis Enrique. Jogadores como Unai Núñez, Eric García, Íñigo Martínez e Diego Llorente tiveram uma oportunidade, mas Torres que será o companheiro de Sergio Ramos.

O 90Min informa que o espanhol está no radar do Liverpool para reforçar a defesa, no entanto, Pau Torres não será barato. Com o aumento da sua cláusula de rescisão, seu valor ainda é menor que a de Jules Kounde no Sevilla, mas quase o dobro do contrato de Dayot Upamecano com o RB Leipzig.

O La Razón afirma que, devido ao interesse crescente por parte dos ingleses, o Villarreal adicionou mais £ 16 milhões à cláusula do zagueiro, o que significa que seu valor aumentou de cerca de £ 50 milhões para € 65 milhões. São esses os números que o Liverpool gerencia. Com bom passe e bom ritmo, Pau Torres tem tudo para se tornar um dos melhores zagueiros da atualidade. Por isso está na agenda do clube inglês, pois sabem que trata-se de um jogador de alto nível.

FOTO DE CAPA: Getty Images