Promessa da Bundesliga atrai interesse de todos os clubes do Big Six

Foto: Getty Images

O jovem alemão Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, é hoje uma das maiores promessas do futebol europeu. Um meio campista clássico, com todos os requisitos necessário para a posição. É nítido que o Bayer não conseguirá segurá-lo por muito tempo.

Times como Real Madrid e Bayern de Munique já monitoram o jogador. Porém, a Premier League chega em peso. Florian Wirtz é desejado por seis clubes ingleses. Todos os integrantes do Big Six.

Segundo o portal Fichajes.net, Arsenal, Manchesyer City, Tottenham Hotspur e Chelsea já haviam declarado o interesse na contratação. Agora, para completar a disputa Liverpool e Manchester United também começam a estudar uma possível investida.

O que se sabe até o momento é que o jovem alemão seguirá jogando na Bundesliga, pelo Bayer Leverkusen, os valores de uma possível negociação são altos e os clubes ingleses não querem se precipitar. Porém, não é loucura dizer que em um médio prazo, podemos ver Florian Wirtz brilhar na Premier League. Seja qual for o seu destino, Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Liverpool ou Tottenham.

Foto: Getty Images

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro