Fazendo sua estreia no campeonato, o Londrina recebe o Internacional logo mais, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.
Em busca do acesso, o Tubarão quer repetir a boa campanha do ano passado, quando ficou na sexta colocação, mas quer deixar para trás os pequenos erros que fizeram a equipe perder pontos importantes.
Para a partida o técnico Claudio Tencati faz mistério mas deve utilizar pelo menos quatro dos sete reforços que chegaram para a temporada. Dentre os titulares estão o goleiro Zé Carlos (ex-Santo André-SP), o volante Jardel (campeão gaúcho com o Novo Hamburgo), e os atacantes Artur (do Palmeiras) e Jonatas Belusso (artilheiro do Catarinense, com 11 gols).
O desfalque fica por conta do volante Germano, que está com entorse no tornozelo.
Provável escalação: Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho e Fabinho; Artur e Jonatas Belusso.
A arbitragem fica por conta de João Batista de Arruda, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro.
O Londrina aproveitou para apresentar nesta semana as novas camisas, juntamente com os novos reforços. A idéia foi aplicada, para que o torcedor já se conheça as novas caras que vao compor o time.
A camisa 1 continua com o modelo listrado em branco e azul celeste, com detalhes nas mangas e gola. A camisa 2 será toda branca, enquanto o modelo 3 será preto com azul. Também foi mostrado o modelo que será usado pelos goleiros, na cor preta com azul na altura do ombro direito.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…