Gustavo Oliveira/Londrina E
Após a dura derrota para a Ponte Preta na segunda-feira por 3 X 1, no estádio do Café, o Londrina Esporte Clube anunciou a dispensa do atacante Diego Gonçalves, o atleta atuou em apenas 3 jogos não tendo boas apresentações, Diego chegou ao Londrina após bom Campeonato Paulista pela Ferroviária, por aqui, não conseguiu repetir o bom nível técnico.
Além de Diego, outros atletas estão de saídas, vale lembrar que Luquinhas e Felipe Vieira foram vendidos para o Portimonense de Portugal (50% do passe de cada um por 2 milhões de reais), e o volante Romulo pode ir por empréstimo, para o mesmo Portimonense. Quem está de volta é o goleiro César, de 24 anos, que estava no Estoril de Portugal, o jogador é prata da casa e foi um dos destaques na conquista da Primeira Liga em 2017, o jogador se reapresenta juntamente com a equipe no dia 18.
A parada para a Copa América promete ser movimentada, Londrina pode trazer alguns reforços e ainda pode perder outros atletas como Anderson Oliveira, Dagoberto vai tirar essa parada para se preparar e voltar com tudo, sabemos da sua qualidade e o quanto ele faz falta, vamos aguardar e esperar para que o melhor aconteça para o tubarão.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…