Buscando a reabilitação, Londrina encara o Bragantino em casa.
Atrás da reabilitação, o Londrina encara o Bragantino logo mais, às 19h15hr (horário de Brasília) no Estádio do Café em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro da série B.
As duas equipes se enfrentaram apenas cinco vezes ao longo da história. O retrospecto favorece ao Bragantino que venceu três jogos e sofreu duas derrotas para o Londrina.
Porém, o Tubarão nunca perdeu o confronto como mandante. Foram dois jogos em território paranaense e duas vitórias dos donos da casa, por 2 a 0, em 1999 e por 3 a 1, em 2001.
Para este jogo o zagueiro Luizão retorna após cumprir suspensão na vaga de Marcondes e fará a dupla com Everton Sena. Também de volta o meia Rafael Gava substitui Rondinelly. O volante Jumar, que era opção certa no meio, não foi liberado pelo departamento médico após sentir uma lesão. Já Anderson continua juntamente com Germano entre os titulares. Apesar de estar satisfeito com o rendimento de Léo, Tencati destaca o crescimento de Paulinho nos treinos e vai dar uma chance ao jogador na lateral esquerda novamente.
A equipe que está sem vencer há dois jogos se diz focada na vitória dentro de casa, e destaca que os erros cometidos nas últimas derrotas não podem acontecer novamente, pois a intenção é terminar o primeiro turno com uma boa pontuação e o mais próximo possível do G4.
A Provável escalação do Londrina será com Marcelo Rangel no gol; Igor Bosel, Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa, todos do Sergipe.