Londrina

Com segundo tempo sofrível, Londrina conhece sua primeira derrota

O Londrina Esporte Clube conheceu hoje sua primeira derrota no Campeonato Paranaense 2019, e ela veio com requintes de crueldade.

O JOGO

O Londrina começou bem a partida, controlando bem o jogo e criando boas chances de gol, principalmente com o garoto Anderson Oliveira, que aproveitou muito bem sua chance na equipe titular, o jogador entrou na vaga de Luidy machucado. Aos 17 minutos, o volante Rômulo arriscou de fora da área o goleiro não segurou e Germano chutou para dentro da rede fazendo Londrina 1 x 0.

Aos 25 minutos em um rápido contra-ataque, Oberdan não aproveitou a boa chance, logo em seguida o garoto Anderson Oliveira finalizou bem, mas a bola caprichosamente bateu no travessão.

O Londrina continuou bem na partida e foi crescendo de produção, aos 41 minutos quase o LEC marcou o segundo, em mais um bom lance de Anderson, o melhor do Londrina na partida, que rolou para Uelber, que desperdiçou de dentro da pequena área.

Segundo tempo (horrível)

No segundo tempo, a equipe do Cascavel engoliu o Londrina Esporte Clube, aos seis minutos, em cobrança de escanteio e Duda finalizou para fora. Aos 11 o empate. Everton cobrou falta, Allan espalmou para frente e Ricardo Lobo, sozinho, deixou tudo igual, uma falha do goleiro Allan, que já vinha sendo ensaiada desde a estreia, quando ele quase jogou a bola para dentro do gol, Allan nunca passou e nunca passará tranquilidade ao torcedor que já não vê a hora da estreia do experiente goleiro Emerson. Matheus Bianchi, que entrou na vaga de Germano, aos 18, por pouco não fez o segundo, se não fosse a boa defesa do goleiro do Cascavel. A saída de Germano fez com que o Londrina perdesse o meio campo e a boa saída de bola, recuado e sem o mesmo folego e vontade do primeiro tempo, o Tubarão levou o gol da virada aos 20 minutos, e mais um gol do atacante Ricardo Lobo. O atleta recebeu de Everton, que puxou contra-ataque, e fez mais um.

A melhor chance do Tubarão de chegar ao empate foi aos 30 minutos. Anderson Oliveira lançou um bolão para o centroavante Miullen que havia entrado no lugar de Uelber, chutou da entrada da área para boa defesa o goleiro Fernando. Para consolidar o pífio segundo tempo alviceleste, o atacante Lucas Tocantins, aos 44, fez um golaço, terminando de enterrar de vez o Tubarão na partida.

Próxima partida

Na quarta-feira (30), o Alviceleste recebe o Rio Branco, às 20 horas, no Estádio do Café. Espera eu que com mudanças no time, Wéverton não da mais, Allan nunca deu, e Marcinho é fraco.

FICHA TÉCNICA

Londrina Esporte Clube 1 x 3 Futebol Clube Cascavel – 3ª rodada – Taça Barcímio Sicupira Júnior – Campeonato Paranaense Local: Estádio do Café, em Londrina Data: 27/01/2019 – Horário: 17h Árbitro: Eli Marini Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Pietro Rodrigues Pereira

Público pagante: 779    Público total: 859   Total: R$ 14.770

Gol: Germano aos 17 minutos do 1º tempo; Ricardo Lobo aos 11 e 20 e Lucas Tocantins aos 44 minutos do 2º tempo

Londrina: Alan; Matheuzinho, Marcondes, Silvio e Felipe; Rômulo, Germano (Matheus Bianchi) e Marcinho; Anderson Oliveira, Wéverton (Lucas Machado) e Uelber (Miullen) – Técnico: Alemão

FC Cascavel: Fernando; Everton, Ítalo, Hitalo e William Simões; Duda, Léo Bartholo (Bidía), Adilson Bahia (Lucas Tocantins)e Oberdan; Ricardo Lobo e Maranhão (Mateus) – Técnico: Paulo Foiani

NOTAS:

Alan: 1

Matheuzinho: 4

Marcondes: 3

Silvio: 3

Felipe: 4

Rômulo: 6

Germano: 6

Matheus Bianchi: 4

Marcinho: 3

Anderson Oliveira: 7

Wéverton: 2

Lucas Machado: 2

Uelber: 3

Miullen: 2

Técnico: Alemão: 2 (mexeu muito mal).

Destaque: Anderson Oliveira, chamou a responsabilidade, partiu pra cima e criou as melhores chances.

Decepção: Allan, que conseguiu falhar nos 3 gols do Cascavel.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025