De virada, e nos acréscimos é mais gostoso
O Londrina derrotou o Coritiba, de virada, por 2 a 1, neste sábado (14), no Estádio do Café, em Londrina, pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coritiba até saiu na frente no primeiro tempo em um lance de bola parada, mas deixou o Tubarão virar com um jogador a menos em campo. Com o placar, o Coxa soma 34 pontos, na quarta posição. O Londrina tem 28 pontos, na 12° colocação.
A partida
O Londrina começou a partida em cima e pressionando. Logo aos dois minutos de jogo, Anderson Leite tentou finalizar para o gol vazio, mas mandou para fora, desperdiçando uma boa oportunidade para a abertura do placar.
Aos 13, William Matheus cobrou falta para dentro da área, e Igor Jesus subiu de cabeça e acertou o canto do gol do goleiro Cesar.
O primeiro tempo seguiu sem grandes oportunidades, o sol forte e a temperatura elevada, impossibilitava um jogo mais corrido.
No segundo tempo, o Tubarão tentou tomar a iniciativa, mas aos 16, o Londrina ficou com um a menos, após Lucas Costa ser expulso por falta em Rafinha, Lucas Costa que fazia sua reestreia, acabou cometendo a falta que originou o gol, falhou na marcação no gol de Ygor Jesus e para completar a tragédia, foi expulso.