|

Edinho deixa o comando técnico do Londrina mais uma vez e repete texto de despedida nas redes sociais

O Londrina está sem treinador para o prosseguimento do Campeonato Paranaense, até o momento. Edinho, técnico que vinha comandando a equipe, pediu demissão do clube, mais uma vez e faz algo bem icônico. O treinador, de 52 anos, que é filho de Pelé, está livre no mercado após a derrota por 1×0 ao São Joséense.

Porém, no meio da última semana, o mesmo já havia anunciado sua saída do Tubarão. Entretanto, no dia seguinte, conversou com a diretoria e decidiu voltar atrás na decisão. Porém, neste domingo, o mesmo se negou a dar entrevista coletiva e se despediu dos jogadores ainda no vestiário. Sendo assim, a equipe paranaense buscará um novo técnico para o prosseguimento da competição e também para o Campeonato Brasileiro Série B, que deve ter início no mês de abril e buscar repetir o bom desempenho de 2022.

Entretanto, um caso diferenciado aconteceu após a saída. Edinho havia postado uma homenagem nas redes sociais e se despedir dos torcedores na última semana. Porém, voltou atrás. Com isso, no dia seguinte retornou e, neste domingo, ocorreu novamente. Sendo assim, o mesmo decidiu usar a mesma homenagem e mensagem feita da última vez para hoje, algo que foi bastante diferenciado e engraçado.

No comando técnico na temporada, o Londrina tinha uma vitória, três empates e três derrotas no estadual. O clube ocupa a oitava colocação, com seis pontos, e estaria classificado para a fase mata-mata. Mesmo assim, ele decidiu sair.