Em jogo fraco, Londrina perde mais uma
O Londrina até melhorou, mas o resultado continua sendo negativo. Mesmo jogando fora de casa, o Londrina quase abriu o placar em duas oportunidades, uma com Pirambu e outra com Luidy, mas aos 25 minutos o jovem atacante Davó foi derrubado dentro da área em uma infelicidade do reestreante César, que saiu do gol sem necessidade, acabou escorregando e acertando o jogador do bugre. Na cobrança, Arthur deslocou o goleiro e balançou o barbante.
Na segunda etapa, o Guarani voltou mais ligado e quase ampliou o marcador no chute de Davó, defendido pelo goleiro César logo no primeiro minuto. O Londrina respondeu rápido e ficou perto de empatar o jogo no cabeceio de Wallace, aos cinco, porém a bola foi para fora.
O Guarani recuou e chamou o Londrina para cima. Apesar disso, foram poucas as chances criadas pelo alviceleste. Aos 36, o ataque do Guarani acertou a bola no travessão e quase ampliou o marcador. A equipe ainda teve uma última oportunidade de fazer o 2 a 0, em contra-ataque puxado por Lucas Crispim já aos 51 minutos, mas desperdiçou a chance.
O Londrina se mostrou um pouco melhor defensivamente, mas trocava passes e mais passes, mas pouco agredia o adversário, que achou um gol e não fez mais nada, Rai Ramos apoiou bem, Léo Rigo e Wallace se mostraram mais seguros do que Sílvio e Diogo, os três volantes conseguiram encaixar uma boa marcação, mas faltou o homem de criação, homem esse que o Londrina ainda não tem, Pirambu mais uma vez mostrou qualidade, mas sozinho fica complicado.
Ficha técnica
SÉRIE B
1º Turno – 19ª Rodada
GUARANI 1×0 LONDRINA