|

Em mais uma atuação pífia, Londrina perde para o FC Cascavel e vê crise de perto

O Londrina foi derrotado neste domingo pelo FC Cascavel, pela 10ª rodada do Paranaense. O time da casa dominou o jogo do início ao fim, enquanto o Londrina não conseguia ter a posse de bola, não conseguia criar nada, além de mostrar pouca inspiração e é claro fraquissíma técnica por parte dos jogadores, o gol marcado por Marcelinho saiu muito mais pelo erro da zaga adversária do que por méritos do Londrina. Os atacantes do Cascavel cansaram de perder gols e não seria exagero algum dizer que o jogo era pra ter sido de 5 para cima, sem falar que o goleiro Matheus Albino salvava o Londrina em diversas oportunidades, alias o goleiro é um dos poucos, senão o único, que se salva nesse time.

Com o resultado, o FC Cascavel foi a 20 pontos e ficou perto de garantir a terceira colocação na primeira fase. O Londrina continuou na sexta posição, com 15 pontos, e pode cair até para a oitava caso não pontue e os times abaixo vençam seus jogos.

O primeiro gol do Cascavel até demorou pra sair, mas acabou saindo ainda no primeiro tempo com Adenilson aos 35 minutos. O técnico Alemão vendo a fraca atuação dos seus comandados tentou reagir com duas substituições ainda no primeiro tempo trocando Matheus Olavo por Júlio Rusch e Gabriel Barbosa por Miullen, mas pouco adiantou.

O segundo tempo continuou com domínio total do FC Cascavel sobre um Londrina perdido em campo, com falta de vontade e sem nenhuma organização tática. E de tanto perder gols o Cascavel acabou levando um, a velha máxima do quem não faz toma. Na primeira chance do Londrina no jogo, Marcelinho entrou na área e empatou o jogo aos 19 minutos da partida. Porém não deu tempo nem de comemorar, logo aos 27 o meia Baya marcou o segundo da Serpente. Para definir o placar Magno, que já estava cansado de perder gols fez o seu nos acréscimos.

O FC Cascavel enfrenta o PSTC, em Cornélio Procópio, pela última rodada da primeira fase. O Londrina joga contra o Operário-PR, no Estádio do Café. Os dois jogos são no domingo, às 16 horas.