Coincidência? Dia 6, 6 gols e 6 décadas.

Ainda comemorando o aniversário de 60 anos, o Londrina entrou em campo nesta quarta-feira pela copa do Brasil no estádio Vitorino Gonçalves Dias, e não encontrou dificuldades para vencer o Parauapebas-PA. Com um gol para cada década a equipe paranaense marcou 6 vezes e avança para a segunda fase da competição.

Fazendo sua estreia como titular e seu segundo jogo pelo Tubarão, o atacante Keirrison marcou pela primeira vez com a camisa alviceleste logo aos 9′ após bom cruzamento de Pacato. E a sequencia foi exatamente assim, boas jogadas, bons cruzamentos e bons chutes. Aos 15 minutos, o arbitro marca pênalti para o Londrina e expulsa Airton após confusão na área. Netinho bate e marca mais um para a equipe da casa.  Após o segundo gol, o jogo esfriou e o Tubarão passou somente a administrar a vantagem até o final da primeira etapa.

Com um a mais o Londrina voltou a campo para a segunda etapa disposto a ampliar o placar. Dessa vez com Rafael Gava aos 5′ de jogo. Dez minutos depois Keirrison mostrando sua habilidade faz passe espetacular para Julio Pacato marcar o dele. Tubarão 4×0.

Aos 18′ Claudio Tencati mexe no time e Kerrison sai ovacionado para dar lugar ao experiente Itamar que também entra sendo ovacionado pela torcida. O veterano mostrou que mesmo não estando em sua melhor forma, não desaprendeu o bom futebol, marcando um belíssimo gol aos 34′ e dois minutos depois marcando mais um fechando a goleada da equipe alviceleste.

O Londrina agora espera o adversário do confronto entre Cruzeiro x Campinense. que será definido no proximo dia 20.

 

LONDRINA

Vitor; Raí Ramos, Matheus, Silvio e Paulinho(Jardiel); Bidía, Julio Pacato, Rafael Gava e Netinho(Paulinho Moccelin); Wellisson e Keirrison(Itamar). Técnico: Cláudio Tencati.

 

PARAUAPEBAS

Maycki Douglas; João Rodrigo, Airton, Yuri e Eder; Paulo de Tarcio, Bruno Potyguar, Matheus Moreno(Wellington) e Fininho; Magno e Souza(Neto). Técnico: Sinomar Naves

 

Foto: globoesporte.com