O Londrina empatou com o Luverdense em 1×1 ontem, pela 31º rodada do Brasileiro da série B.
A equipe paranaense não fez um bom jogo e perdeu a chance de entrar para o G4 novamente. No primeiro tempo o Tubarão começou melhor, porém as poucas oportunidades foram defendidas pelo goleiro Diogo Silva. O defensor do Londrina também fez boas defesas, mas o primeiro tempo faltou técnica e sobrou cera por parte dos visitantes.
Na segunda etapa, o Luverdense veio melhor, obrigando o Tubarão a fazer lançamentos longos e sem objetividade.
Visando melhorar o toque de bola e evitar os chutões, o técnico Cláudio Tencati, trocou Keirrison por Itamar e Rondinelly por Rafael Gava, mas as mudanças não surtiram efeito. Minutos depois os visitantes marcaram. Jean Patrick arriscou de fora da área, o goleiro Marcelo Rangel perdeu o tempo da bola e não conseguiu evitar o gol.
O Londrina tentou ampliar, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol. Contanto com a sorte, no último minuto dos acréscimos, o atacante Safira brigou pela bola e em bobeira da zaga, chutou no canto esquerdo do goleiro, empatando para o Tubarão.
O empate ficou com gosto de derrota para os paranaenses, já que poderiam novamente entrar no G4 e encostar em adversários diretos na briga pelo acesso.
Com o resultado o Londrina soma 49 pontos e fica na sexta colocação. O próximo confronto será na terça-feira, às 21h30 contra o Brasil de Pelotas-RS, em Pelotas.
LONDRINA
Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Rondinelly (Rafael Gava) e Zé Rafael (Safira), Jô e Keirrison (Itamar)
ARBITRAGEM
Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo, todos de Alagoas.
AMARELADOS
Léo, Keirrison e Zé Rafael.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.