ENQUANTO HOUVER CHANCES, O TUBARÃO NÃO DESISTE!

O Londrina encara o Atlético-GO, hoje , às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro da série B.

Ainda com esperanças de acesso, a equipe paranaense sabe que precisa ganhar para o sonho continuar vivo e acredita em um jogo difícil contra o líder do campeonato, mas com grandes chances de vitória, já que o adversário jogará aberto e sem pressão por praticamente estar com a série A garantida.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Marcondes, vetado pelo departamento médico após distensão muscular no último jogo. Matheus será seu substituto ao lado de Everton Sena no setor defensivo. Na lateral esquerda, Léo retorna no lugar de Paulinho. O comandante frisa que quer os atacantes inspirados e decisivos para que os três pontos venham e aumentem as chances matemáticas de acesso do Tubarão.

Provável escalação do LEC: Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael;Jô e Itamar.

A arbitragem fica por conta de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, todos de Minas Gerais.

Foto: globoesporte.com

As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira