O Londrina encarou o Atlético -PR na Arena da Baixada, nesse domingo, pela sétima rodada do Paranaense e trouxe na bagagem o ponto de um empate.
No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas chances de gol e dificuldades para passar pelas zagas. As chances ficaram para o segundo tempo onde o Londrina foi mais perigoso e ficou mais perto de abrir o placar, parando nas boas defesas do goleiro Weverton.
A novidade da partida ficou com a titularidade de Robinho, jogador da base que atua pelo Londrina há muitos anos. O meia entrou bem, deu velocidade a equipe e criou as melhores oportunidades de gol.
“Eu estava esperando essa chance. Graças a Deus ela aconteceu, e agora é dar continuidade com essa oportunidade que apareceu” – contou Robinho.
Com o empate o Tubarão subiu para a sexta posição, com oito pontos ganhos. O placar sem gols deixou a equipe do interior do estado com a sensação de que poderiam sair com a vitória, já que foram melhores na segunda etapa do jogo. O próximo compromisso do LEC será no sábado, contra o Foz do Iguaçu, às 20h (horário de Brasília), no estádio do ABC, partida válida pela oitava rodada do Paranaense.
LONDRINA
Alan; Telo, Matheus, Marcondes e Ayrton; França, Bidía (Rafael Gava), Robinho e Fabinho; Safira (Euller) e Paulo Rangel (Brandao).
ARBITRAGEM
Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Rafael Trombeta e Maurício José Braga
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…