Foi no sufoco.. mas FOI.

O Londrina Esporte Clube conseguiu a tão sonhada e esperada vaga para a 3º fase da Copa do Brasil 2019, e ela veio com muita emoção, O tubarão começou bem o jogo ditando a partida, porém, o Paraná foi quem abriu o placar com Jenison, sim, o nome dele é Jenison (desculpem a piada), depois do gol, o Paraná Clube teve algumas boas oportunidades de ampliar, mas sem sucesso, o tubarão, também tentava, mas sem muita qualidade.

No segundo tempo, o Londrina amassou o adversário, o Paraná estava encolhido, e tentava fechar a conta nos contra ataques, porém, a falta de qualidade para decidir as jogadas e as más finalizações a gol não permitiram (graças a Deus). Foi ai que o iluminado Luquinha, abençoado garoto, fez um golaço de falta já na bacia das almas, aos “40 e quase acabando” da segunda etapa, levando o jogo para os pênaltis.

O Paraná teve duas chances de vencer nos pênaltis mas, Deus , somado a ruindade dos jogadores paranista, não deixou, Sílvio errou para o Londrina, Romulo também, pelo tricolor, Luiz Otávio acertou o travessão na última cobrança. Vitória por 5 a 4 do Tubarão, que venceu o primeiro encontro de paranaenses na história da Copa do Brasil.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025