HORA DE MATAR A SAUDADE! Londrina entra em campo pela Primeira Liga.

O Londrina abre hoje seu calendário oficial e faz seu primeiro jogo no ano de 2017 em uma nova competição.  Em Florianópolis a equipe enfrenta o Figueirense pela Primeira Liga, às 19h (horário de Brasília) no estádio Orlando Scarpelli.

O técnico Claudio Tencati já deixou claro que vai priorizar o campeonato paranaense,  mas vai com força máxima nessa primeira rodada da competição. O treinador vai optar pelo time titular, aproveitando para entrosar os jogadores para a sequência da temporada. Além das duas competições, o Londrina tem pela frente a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Para a partida, o Tubarão contará com apenas dois dos seis reforços apresentados para a temporada. Do time de 2016, continuam entre os titulares, os volantes Germano e França, o zagueiro Marcondes, e o meia Rafael Gava. O goleiro Alan que faz parte da base da equipe será a novidade junto com o retorno do zagueiro Luizao e do atacante Welisson que estavam lesionados. As estreias serão do lateral esquerdo Ayrton, emprestado pelo Fluminense, e do atacante Fabinho, contratado após passagem pelo Vila Nova-GO.

Provável escalação do LEC com Alan no gol; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano, França, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Wellisson.

A arbitragem é de Ronei Cândido Alves, auxiliado por Breno Rodrigues e Douglas Almeida Costa, todos de Minas Gerais.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro