Hora de mudanças no Londrina?
O nosso querido Londrina Esporte Clube conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, após derrota por 3 x 2 contra o Sport fora de casa. O resultado pode até enganar quem não assistiu o jogo, porém quem assistiu, viu o quanto o Sport teve maior volume de jogo e que o Londrina, apesar dos dois gols marcados, só teve 5 minutos de bom futebol, o Sport “amassou” o Londrina em seu campo de ataque.
Algumas peças novamente não funcionaram e fica a pergunta, ta na hora de mexer? é cedo? “foi apenas a primeira derrota”? se mexer vai ficar pior?
Acredito que o técnico Alemão não vá mexer no time, esse que vos escreve, faria ao menos quatro, testaria o zagueiro Wallace no lugar de Marcondes, testaria o lateral direito Helder, no lugar de Rai Ramos, Arthur Caculé no lugar de Higor Leite, Diego Gonçalves na do Marcelinho, e tiraria o Safira para colocar o Carlos Henrique ou se disponível Dagoberto.
O Tubarão volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Vila Nova no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B. Em seguida, dois jogos em casa: o Cuiabá, no dia 7, e a Ponte Preta, no dia 10.