Daqui à pouco, o Londrina enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, às 16h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.
Após um empate amargo contra o Ceará, o Tubarão precisa da vitória fora de casa para se manter na briga pelo G4. Atualmente o time paranaense ocupa a oitava colocação com 39 pontos, um a menos que o Ceará, atual quarto colocado. Para entrar no grupo, é preciso ganhar e torcer por resultados ruins de Bahia, CRB e Brasil de Pelotas.
O técnico Claudio Tencati ressalta a boa campanha que a equipe faz jogando fora de casa e acredita em um bom resultado hoje. Para a partida, não poderá contar com o atacante Jô, que está com um edema muscular na coxa esquerda e não foi liberado pelo departamento médico. Com isso, pelo menos quatro mudanças poderão ser feitas para o confronto.
No ataque, o garoto da base Lucas Machado treinou como titular ao lado de Keirrison e pode estrear com a camisa do Tubarão. Marcos Vinícius, Safira e Bruno Batata também brigam pela vaga de Jô.
Na lateral esquerda, Léo entrará no lugar de Paulinho que está suspenso. Na lateral direita, Lucas Ramon substituiu Igor Bosel e no meio campo Rondinelly entra na vaga volante França
Provável escalação do LEC: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Lucas Machado e Keirrison.
A arbitragem fica por conta de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer, todos de Minas Gerais.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.