Tubarão chegou a ficar duas vezes atrás do placar, mas com gols do estreante Ruster Santos e do meia Danilo conseguiu arrancar um empate fora de casa, resultado importante na classificação e que ainda mantém viva as chances do time se classificar entre os quatro melhores, o que daria a oportunidade de realizar o segundo jogo do mata mata em casa.
O JOGO
No jogo que fechou a nona rodada do Campeonato Paranaense 2020, Paraná e Londrina empataram em 2×2, na noite deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba. Renan Bressan e Fabrício marcaram para os donos da casa, enquanto o estreante Ruster Santos e Danilo marcaram para o Londrina.
Com o resultado, o Tricolor se complicou na briga por uma vaga nas quartas de final da competição. O e saiu do G8 e agora está na nona colocação, com dez pontos ganhos.
A partida foi bastante movimentada, com o Paraná Clube tomando as rédeas do jogo. E foi assim, logo aos três minutos, que os donos da casa abriram o placar.
Após um cruzamento, a zaga não afastou e Renan Bressan, livre, chutou de primeira da entrada da área para fazer o gol. O tricolor seguiu dominando o jogo, até o segundo tempo, mas foi pouco efetivo e não conseguiu ampliar o placar.
No segundo tempo, o Londrina empatou em um golaço do estreante Ruster Santos. Aos 14, o tubarão trocou passes no campo de ataque, o atacante recebeu livre e chutou colocado de fora da área, sem chances para Marcos.
Aos 20, Fabrício cobrou falta e chutou forte no canto de Matheus Albino, recolocando o Tricolor na frente. Só que não deu nem tempo de comemorar, porque no lance seguinte o Londrina empatou com Danilo, que aproveitou o rebote de uma cabeçada de Gabriel Barbosa para completar para o fundo das redes e definir o placar em 2×2.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Paranaense
1ª fase – 9ª rodada
1/03/2020
PARANÁ 2×2 LONDRINA
Paraná
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Renan Bressan (Gustavo Mosquito) e Michel (Kaio); Thiago Alves, Marcelo (Andrey) e Raphael Alemão.
Técnico: Allan Aal
Londrina
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Igor Miranda; Rafael Assis, Matheus Olavo (Danilo) e Matheus Bianqui; Marcelinho, Gabriel Barbosa (Junior Pirambu) e Igor Paixão (Ruster Santos).
Técnico: Alemão.
Local: Vila Capanema
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo
Gols: Renan Bressan, 3 do 1º; Ruster Santos, 14, Fabrício, 20, e Danilo, 21 do 2º
Cartões amarelos: Thales, Juninho e Gustavo Mosquito (PRC); Gabriel Barbosa, Ruster Santos e Matheus Bianqui (LEC)
Cartão vermelho: Thiago Alves (PRC)
Público pagante: 2.443
Público total: 2.717
Renda: R$ 55.585,00
Próximos jogos