Londrina contrata reforço para tentar evitar rebaixamento

A situação do Londrina é muito séria no Campeonato Brasileiro Série B. O time é o lanterna da competição com apenas oito pontos. Mas para tentar reerguer a equipe, a diretoria anunciou um reforço. É o meio-campo Lucas Lourenço, emprestado pelo Santos. 

Ele tem 20 anos, é natural de Santos-SP e estava no Peixe há 14 anos. Assim, é a primeira vez que ele deixa o time da Vila Belmiro em busca de sucesso em outra casa. Suas características são ofensivas e, portanto, se destaca pela qualidade dos passes e no enfrentamento de um contra um. Neste ano, o atleta participou de 11 jogos pelo time paulista. 

“É um momento muito bom, chegando aqui para ajudar a equipe, conhecendo a estrutura muito boa do Londrina, estou muito feliz e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou o jogador. O Londrina, no entanto, ainda não pode contar com o reforço na partida de hoje, contra o Confiança. Contudo, o reforço traz a esperança de evitar o rebaixamento. 

(Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game