Londrina enfrenta a Ponte de olho na liderança
O Londrina Esporte Clube, enfrenta a Ponte Preta nessa segunda-feira, às 20h, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, de olho na liderança provisória do campeonato. O Londrina está terceiro na Série B, com 16 pontos, mesma pontuação de Bragantino e Botafogo-SP, mas atrás no saldo de gols.
Para esse jogo o técnico Alemão deve realizar ao menos quatro mudanças no time. A preocupação do técnico está com o desgaste físico, visto o pouco tempo de recuperação desde a vitória sobre o Cuiabá, na sexta-feira.
Sem confirmar as mudanças, Alemão confirmou que as alterações devem ocorrer no ataque. Os quatro homens de frente podem ser substituídos: o meia Higor Leite e dos três atacantes Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.
Os prováveis substitutos deverão ser o meia Arthur Caculé (no lugar de Higor Leite) e os atacantes Paulinho Moccelin e Diego Gonçalves (esses para os lados do campo), para o lugar de Safira, Carlos Henrique e Uelber disputam a vaga, o técnico inclusive, pode manter o atacante Safira, essa definição só deve ser feita horas antes do jogo.
O provável Londrina: Matheus Albino; Rai Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe; Bertotto, Romulo, Caculé; Moccelin, Diego Gonçalves e Safira.
Estão fora os volantes Germano e Bruno Paulista e o meia Luquinha, os três no departamento médico, além do zagueiro Silvio e do volante Anderson Leite, ambos em transição.