|

Londrina enfrenta o Operário em Ponta Grossa

Depois da parada para a Copa América o Londrina Esporte Clube volta a jogar pela série B, o adversário é o Operário, os times se enfrentam às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela nona rodada da competição.

O Operário é o 17º colocado, e está dentro da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos. O Londrina está no G-4, ocupando a quarta colocação, com 16 pontos.

Durante a parada da Série B, o Operário fez dois jogos-treinos, e foram dois empates, contra o Palmeiras por 2 a 2 e contra a Chapecoense por 0 a 0. Já o Tubarão fez apenas um amistoso, vencendo o Corinthians, por 2 a 1.

O provável Operário-PR é Simão; Maílton, Rodrigo, Lázaro e Allan Vieira; Índio, Jardel e Marcelo; Cleyton, Uilliam e Felipe Augusto.

O Tubarão terá cinco mudanças em relação ao último jogo contra a Ponte Preta. Voltam os volantes Germano e Anderson Leite, o lateral-esquerdo Breno fará sua estreia oficial e o atacante Paulinho Moccelin entra no lugar de Marcelinho, negociado com o Marítimo de Portugal. Carlos Henrique substitui Safira, suspenso.

O Londrina terá Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira.

O árbitro Daniel Nobre Bins apita o jogo, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Andre da Silva Bitencourt. O trio é do Rio Grande do Sul.