Londrina perde mais uma e vê o rebaixamento a cada dia mais perto

No primeiro tempo, o Paraná pressionou o Londrina desde o começo, principalmente através de bolas alçadas na área. Fernando Neto, Judivan e Leandro Almeida, assustaram o goleiro Cesar, em uma dessas chances de gol, a bola acertou o travessão. Já o Londrina apostou em jogadas laterais pelo chão. Léo Passos furou uma finalização na pequena área, enquanto Matheus Bertotto chutou para fora em outra, o volante poderia ter dominado, mas optou por chutar de primeira, isolando a bola.

O Paraná continuou buscando o gol de bola parada, visto que tecnicamente, o time não tem grandes qualidades, tirando um ou outro atleta. Leandro Almeida teve mais três chances, mas mandou todas para fora. todas em bolas aérea, a zaga do Londrina não conseguia afastar o perigo, Léo Príncipe, em chute de fora da área, obrigou César a fazer boa defesa. Mas foi Rodolfo quem balançou as redes após mais uma cobrança de falta, Jenison escorou e o zagueiro matou a bola no peito e marcou o gol da vitória. O Londrina, no contra-ataque, assustou duas vezes, com André Moritz e Matheus Neris, além de germano que no minuto final, perdeu grande oportunidade.

Com o resultado, o Tricolor continua vivo na luta pelo acesso e fica a um ponto do G-4, mas precisa torcer por tropeços de Coritiba e América-MG, ambos com um ponto acima. O Tubarão continua próximo do Z-4, a três pontos de distância, antes do término da rodada.

O Londrina time volta a jogar na próxima semana, na terça-feira, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 19h15.