Londrina

Londrina perde mais uma em casa, e gestor promete reforços

Depois de um jogo sofrível, onde o Londrina Esporte Clube acabou derrotado para o São Bento por 4 x 2, com direito a 4 gols do atacante Zé Roberto, o gestor do Londrina Sergio Malucelli disse que acredita no acesso, prometeu reforços, e que estava sim chateado com a derrota, mas enfatizou que o que aconteceu no jogo foi uma “fatalidade”.

Na reestreia do técnico Claudio Tencati, o Londrina fez feio mais uma vez diante de sua torcida, o time até começou em cima e reclamou um pênalti já nos primeiros segundos de jogo em cima de Paulinho Moccelin, o árbitro nada marcou.

O Londrina foi perdendo a animação inicial e viu o São Bento abrir o placar aos 24 minutos. O lateral Raí Ramos (um dos jogadores mais criticados pela torcida juntamente com o zagueiro Sílvio) deu um golpe de judô na área em cima de Zé Roberto, o “cara” do jogo, ele mesmo cobrou o pênalti para fazer 1 x 0. O próprio Zé Roberto marcou o segundo aos 33, em falha de Diogo Silva que deixou o atacante se antecipar para mandar de cabeça.

Aos 39, o tubarão diminuiu com Safira, em um cabeceio que mais pareceu um chute. Porém, nem deu para se animar, Zé Roberto, de novo ele, aos 47, marcou o terceiro dele para o São Bento, cabeceando no meio da área depois de escanteio em mais uma falha da zaga alviceleste.

O LEC teve a oportunidade de reagir na partida aos sete minutos do segundo tempo, mas Germano mandou para fora a cobrança de pênalti e a reação alviceleste. Como todo azar é pouco, um minuto depois, o São Bento fez o quarto, Zé Roberto o quarto dele no jogo, aproveitando uma bola que sobrou na grande área após cobrança de falta.

Aos 30, Junior Pirambu, estreante, foi derrubado pelo goleiro na área, ele mesmo cobrou para diminuir, fechando o placar em 4 x 2.

A torcida do Londrina, ainda durante o jogo, realizou críticas ao time, em especial, ao lateral Rai Ramos e Sílvio, Breno e Diogo Silva, também não escaparam das vaias, o Londrina vem sofrendo gols em todas as partidas e as falhas da defesa são contínuas, após a lesão de Augusto e Marcondes o Londrina não conseguiu vencer mais.

Tencati, não terá muito tempo para treinar o time, o Londrina volta a jogar já na quarta-feira, quando encara o Guarani, às 19h15, no Brinco de Ouro, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro, a última do primeiro turno.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025