Londrina reencontra a Vitória no Barradão

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série B, o Londrina visitou o Vitória, na noite desta sexta-feira (18), no Barradão, e reencontrou a vitória, 1 a 0 no jogo que foi válido pela 30ª rodada da competição nacional. Ela veio do único bom durante todo o jogo, quando Raí Ramos recebeu passe de André Moritz, chegou pela esquerda, cortou para o meio e bateu forte e com qualidade para as redes.

Com o resultado, o Tubarão chegou a 35 pontos conquistados e subiu para a 14ª colocação. O Vitória, por sua vez, caiu para a 16ª posição, somando 33 pontos. O Vila Nova, com 30 pontos, é o primeiro time da zona da degola, ocupando a 17ª colocação.

O Londrina começou o jogo com mudanças no ataque, na lateral e no meio campo. Junior Pirambu foi pro banco, e o meia Matheus Bianchi entrou entrou no meio campo. Na lateral esquerda, Brenodeu lugar para o lateral-direito Raí Ramos assumir.

O Londrina foi a campo com: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Raí Ramos; Germano, Matheus Bertotto e André Moritz; Paulinho Moccelin, Matheus Bianqui e Matheuzinho.

O primeiro tempo só deu Vitória com a ajuda da defesa, que errou muito. O jogador mais perigoso da equipe baiana, Caicedo, teve três grandes chances e todas elas saindo da marcação e chegando à área sozinho.

No segundo tempo, a situação do time seguiu sem brilho, mas em uma jogada individual tudo mudou. Pelo lado esquerdo, Raí Ramos disparou, cortou para o meio e bateu colocado para o gol. A bola foi com efeito e indefensável.

A pressão do time da casa seguiu, mas o Londrina soube administrar, enquanto o Vitória tentava até o fim da partida.

Pela próxima rodada, o Londrina entra em campo na sexta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Oeste no Estádio do Café, em Londrina (PR). Já o Vitória encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo marcado para domingo (27), às 16h.