|

Londrina vai até Francisco Beltrão em busca de reabilitação

União e Londrina Esporte Clube se enfrentam neste domingo, às 16 horas, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2020. O jogo será no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. 

O Londrina vem de três jogos seguidos sem vencer: derrotas para o Coritiba em casa, pelo estadual, e pelo XV de Piracicaba, fora de casa pela Copa do Brasil, e pelo empate com o Cascavel CR, jogando muito mal no estádio da Café, também no Paranaense. O time caiu para a sexta colocação, com 10 pontos.

O time titular do União deve ter: Marcos Paulo; Casimiro, Marcelo Felber, Vitor Carvalho e Cleiton; Sorbara, Rafael Paulista e Léo Bartholo; Jabá, Marcelo Régis e Luan (Sato).

O técnico Alemão do Londrina terá o retorno do volante Pedro Cacho, voltando de suspensão e que deve ser improvisado na lateral esquerda, visto que Igor Miranda segue fora contundido e Victor Luiz não agradou. Assim, Júlio Rusch, que jogou improvisado na posição na última partida, deve voltar ao meio-campo. No ataque, Igor Paixão e Júnior Pirambu devem ser mantidos. A dúvida fica entre Uelber e Matheus Bianqui, Marcelinho está lesionado mas tem um pequena chance de estar em condições de jogo.

Um provável time titular seria: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, William Correia e Pedro Cacho; Anderson Carvalho, Júlio Rusch e Danilo; Uelber (Matheus Bianqui), Júnior Pirambu e Igor Paixão.

Desfalques: Miullen, Igor Miranda e Thiago Henrique (lesões musculares); Denner, Marcondes e Vitinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurados: Augusto, Marcelinho e Miullen.