O Londrina Esporte Clube venceu o Corinthians por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Willie Davids, em Maringá. Os gols do Tubarão foram marcados por Higor Leite e Paulinho Moccelin. Com o time titular, o Tubarão venceu o primeiro tempo por 2 a 0, o gol do Corinthians veio apenas no segundo tempo, quando Alemão fez as alterações dos reservas.
Logo no inicio do jogo Carlos Henrique perdeu grande chance quando Anderson Oliveira o deixou na cara do gol, o atacante chutou para fora, o goleiro do Timão também salvou em finalização de Paulinho Moccelin. O gol paranaense saiu aos 29 minutos. Paulinho disparou pela direita e tocou para Higor Leite bater de primeira. Paulinho Moccelin ainda fez o dele. E um golaço! Ele passou fácil por Carlos Augusto, deixou Henrique no chão e fez o segundo.
Carille trocou toda a equipe no intervalo. Alemão fez sete mudanças logo nos primeiros minutos. O Londrina recuou e não demorou para Régis descontar após boa jogada individual na entrada da área.
O Londrina entrou em campo com o seguinte time: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Anderson Oliveira e Carlos Henrique.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o Londrina fez muitas alterações. Saíram Matheus Albino, Anderson Oliveira, Germano, Paulinho Moccelin, Breno, Marcondes e Anderson Leite. Entraram Cesar, Luidy, Bertotto, Nathan Cachorrão, Pedro Cacho, Wallace e Denner.
O Londrina do segundo tempo ficou assim: César; Matheus Neris, Diogo Silva, Wallace e Pedro Cacho; Denner, Bertotto e Arthur Caculé; Luidy, Nathan Cachorrão e Léo Passos.
Com o gol, Alemão deixou o time todo reserva e tirou Carlos Henrique, para a entrada de Léo Passos, Higor Leite para jogar Arthur Caculé, Augusto trocou com Digo Silva e, por fim, Raí Ramos, para a entrada de Matheus Neris.
Carlos Henrique além de perder um gol na cara do goleiro, está pesado, Cesar falhou no gol do Corinthians, Mocellin fez boa partida, Rai Ramos se apresentou ao ataque, Higor Leite idem, pisou dentro da área, não ficou tão recuado, Breno fez uma estreia sem brilho, mas sem erros, Augusto e Marcondes seguros, no segundo tempo o time caiu bastante de produção, não mostrando nenhum destaque.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…