
O Londrina enfrenta o Vasco daqui à pouco, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.
Mais um jogo decisivo para o time paranaense, que atualmente está com 48 pontos e ocupa a quinta colocação provisoriamente, podendo até ficar em terceiro lugar caso vença. O Tubarão está há 3 jogos sem perder, já o Vasco não vence há dois jogos.
Mesmo sabendo do “mau momento” do favorito ao título, o técnico Cláudio Tencati sabe que será um dos jogos mais difíceis que o Londrina fará durante o ano. Para isso quer o time ousado diante da equipe cruzmaltina. De inspiração a equipe leva a boa atuação de 1977, onde os paranaenses fizeram história vencendo o Vasco por 2 a 0 diante de um estádio lotado, mais de 40 mil pessoas lotarão São Januário e assistiram o grande feito do Tubarão.
Para esta partida o comandante deve contar com a mesma equipe que venceu o Bahia na última rodada. A única mudança pode ocorrer no ataque, com Alisson Safira na vaga de Keirrison. No meio campo, Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael continuam. Na zaga, Evertron Sena e Marcondes forma a dupla mais uma vez, com Lucas Ramon e Léo nas laterais.
Provável escalação do Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison).
A arbitragem fica por conta de Renan Roberto de Souza, auxiliado por Tomaz Diniz de Araújo e Márcio Freire Lopes, trio da Paraíba.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.