Amanhã, Atlético-PR e Londrina decidem o título da Taça Caio Júnior, 2º turno do Campeonato Paranaense. As duas equipes eliminaram respectivamente Maringá e o Paraná. O LEC teve um pouco mais de dificuldade, pois precisou dos pênaltis para passar a final, enquanto o Atlético Paranaense goleou o Maringá por 5 a 0.
O volante Diego Lorenzi, que chegou recentemente ao Londrina, vindo do Luverdense, já conquistou o seu espaço na equipe e tem se tornado uma peça importante na equipe do técnico Marquinhos Santos. Tanto que na última partida, Lorenzi assumiu a braçadeira de capitão e liderou a equipe dentro do gramado. Pensando na final, o volante falou um pouco como está a autoestima da equipe, após a suada vitória contra o Paraná: “Chegamos com a autoestima renovada. Muito mais organizados e competitivos. Tem tudo para ser um grande jogo.” Afirma Lorenzi.
Atlético-PR e Londrina se enfrentaram recentemente. As duas equipes empataram em 0 a 0, em partida válida pela 4º rodada da Taça Caio Júnior. Lorenzi falou um pouco sobre a relação entre as duas partidas, e pregou respeito ao Atlético. “Cada jogo tem sua história. Lá era fase de classificação, hoje é uma decisão. Apesar de serem os mesmos times, mas o momento é outro, esperamos um jogo difícil, equilibrado e com os dois times com chances de saírem vitoriosos em campo.”
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.