O torcedor do Londrina acordou neste sábado e já recebeu uma notícia bombástica, a saída do técnico Roberto Fonseca do clube. Segundo o treinador, as críticas sobre as mudanças realizadas no jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil nas redes sociais tiveram um grande peso.
Na humilde opinião desse que vos escreve, o técnico já nem queria ter voltado ao Londrina, voltou “pela palavra”, viu e não gostou do elenco que teria em mãos, pediu reforços e foi avisado que não teria jeito, simplesmente entregou o boné e foi embora, essa questão das críticas, foi só uma desculpa, um técnico cascudo como o Roberto Fonseca não se deixaria levar por opinião de torcedores e da imprensa, Fonseca tem mercado e não vai fiar muito tempo sem emprego, (até acho que tem algo já).
A verdade é que a “parceria” com o Novorizontino, só foi boa para a equipe paulista, Paulinho, Murilo, Felipe Marques e Everton Sena que viriam ao Londrina após o Paulistão não vieram, Lucas Ramon foi vendido, só voltou o Mocellin e o Carlão que nem vai ficar.
Agora é torcer para que o Alemão faça um bom trabalho na Série B, e rezar para o pior não acontecer, e que fique de aprendizagem para 2020.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.