O Londrina encara o JMalucelli neste domingo, às 16h ( horário de Brasília), no Ecoestádio, em Curitiba, pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato paranaense.
Para garantir a classificação, o Tubarão precisa de uma vitória. Se empatar, o alviceleste precisa que Rio Branco-PR, Toledo e Foz do Iguaçu não vençam na rodada.
Diante da dificuldade para atingir o objetivo de ficar entre os quatro primeiros, o técnico Claudio Tencati destaca que o importante neste momento é garantir a classificação e focar neste jogo que será um dos mais complicados para a equipe, já que o Jota é um dos melhores tines do campeonato.
Para a partida, o comandante não conta com o volante França, suspenso após ser expulso contra o Paraná, na última partida. O volante Bidía será o substituto. Poupados no último treino, o goleiro Alan e o volante Germano vão para o jogo.
Provável escalação: Alan; Igor Bosel, Matheus, Marcondes e Ayrton; Germano, Bidía, Robinho e Fabinho; Yaya e Paulo Rangel.
A arbitragem fica por conta de Adriano Milczvski, auxiliado por Luciano Roggenbaum e João Fábio Machado Brischiliari.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…