O Londrina enfrenta o Cascavel, logo mais, às 16h30(horário de Brasília), no Estádio Olímpico, pela quinta rodada do paranaense.
O Tubarão vem de duas vitórias na competição e é o quarto colocado com sete pontos. Se vencer, pode ficar na segunda posição, dois pontos atrás do líder Paraná.
Embalada com as vitórias, a equipe alviceleste entra mais tranquila, mas sabe que o Cascavel é aguerrido e vai jogar com todas as suas forças. Por isso, o técnico Claudio Tencati não quer o time relaxado e cobra uma boa postura dentro de campo para garantir um bom resultado.
Para a partida, o comandante ainda não poderá contar com o volante Germano que se recupera de uma contusão no tornozelo. O atacante Fabinho também é uma das baixas, já que está com um problema na região do quadril. O volante Bidía entra no time, e Celsinho jogará mais adiantado, pelo lado esquerdo.
Provável escalação do LEC: Alan; Igor Bosel, Luizão, Ícaro e Ayrton; França, Bidía, Rafael Gava e Celsinho; Safira e Paulo Rangel.
A arbitragem fica por conta de Fábio Filipus, auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Darlan Ayrton Boaro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…