O Londrina terá novo adversário nas quartas de final do campeonato paranaense. Hoje de manhã, por unanimidade, o STJD decidiu punir o Jota Malucelli pelo uso irregular do atacante Getterson (jogador não estava inscrito no BID), com 16 pontos, mudando assim a classificação da primeira fase.
O julgamento começou com quase três horas de atraso. A procuradoria pediu a punição ao J. Malucelli em seu discurso. O procurador-geral Felipe Bevilacqua argumentou: “O Boletim Informativo Diário (BID) é um marco que precisa ser respeitado. Entre 500 atletas, [Getterson] era o único atleta que não estava registrado no BID.”
Com isso, ficou decidido que o Rio Branco, atualmente na nona colocação, automaticamente ocupe o lugar da equipe curitibana e enfrente o Londrina em novo jogo. Decisão esta que não agrada algumas equipes classificadas. O Rio Branco é enquadrado como oitavo colocado, mas herda de fato a 4ª colocação, pois não enfrentará o Paraná, primeiro colocado, mas sim o Londrina.
O jogo entre LEC e J. Malucelli que aconteceu no último final de semana não foi homologado e está anulado. Ainda não foi divulgado se o confronto contra o Rio Branco será em partida única. Seguimos aguardando maiores informações sobre datas e horários.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…