Técnico do Londrina é demitido após 17 dias no comando do time
Com apenas quatro jogos, o Londrina desligou o treinador Omar Feitosa do cargo na manhã desta quinta-feira (23). O técnico foi comunicado da decisão em Cuiabá e, agora, o clube ficará sob o comando do auxiliar-técnico Edson Vieira para o jogo contra o Athletico, no domingo (26).
Desde 2017 o Tubarão não se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil. Dessa vez, o clube mato-grossense Nova Mutum eliminou o paranaense com placar 4 a 2. Apesar de ter saído a frente no placar, bastaram seis minutos para que o Londrina levasse a virada.
Agora, o trabalho de Edson Vieira como comandante do time é passar para as quartas de finais do Campeonato Paranaense. Contudo, o Tubarão não se encontra em uma posição fácil para avançar. O time ocupa a 8ª posição na tabela da competição e deve vencer o líder, Athletico, para se classificar.
O jogo acontecerá no Estádio do Café, em Londrina, às 16h (horário de Brasília). O Furacão está invicto na competição e terá a volta de Masson e Bento, que estavam no Departamento Médico, e de Vitor Roque, que estava com a Seleção Brasileira sub-20.