Terceira derrota seguida, escancara o baixo nível técnico do elenco do LEC

Mais uma vez o Londrina Esporte Clube sai derrotado de um jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, dessa vez contra o CRB mais uma vez no Estádio do Café.

O LEC fecha agosto com 7 jogos sem vitória, saindo do G4 para a 11º colocação, de olho mais no Z4 do que pela briga pelo acesso.

Depois da saída de Alemão e a volta de Tencati, foram 3 jogos e 3 derrotas, mostrando que o problema nunca foi o técnico e sim o baixo nível do elenco alviceleste.

A torcida têm pegado no pé de vários jogadores, entre eles Rai Ramos, Breno, Sílvio, Diogo Silva, Higor Leite entre outros, no jogo contra o CRB, a torcida chegou ao ponto de comemorar a expulsão do lateral direito alviceleste, demonstrando extrema insatisfação com as partidas do jogador, que através de um passe errado, iniciou o contra ataque do gol da vitória do CRB, seu reserva Hélder, vive machucado e fez apenas um jogo pelo Londrina.

Não atoa, o Londrina busca a contratação de um lateral direito, um meia e mais um atacante de beirada, o zagueiro Fred ex-Botafogo-PB e Lucas Costa ex-Tubarão-SC, já estão contratados.

O Tubarão controlou o primeiro tempo, mas pouco criou e quase não assustou o time adversário. No segundo tempo, o time alagoano aproveitou os contra-ataques e chegou ao gol com Felipe Ferreira, aos 30 minutos.

O time não mostrou vontade, roda a bola, mas pouco cria, não consegue chutar ao gol, o único que fez o goleiro adversário trabalhar foi o meia Higor Leite em dois chutes de fora da aérea, os pontas pouco jogaram e o centroavante Pirambu mal tocou na bola.

O Londrina segue em 11º, com 25 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento e sete abaixo do G-4. O Tubarão volta a jogar já na terça-feira, quando encara o Brasil de Pelotas, às 19h15, no estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. tem