|

Tudo ou nada para Londrina e Criciúma

O Estádio Heriberto Hülse vai receber nessa noite de terça-feira, às 20h30, um confronto direto pela luta contra o rebaixamento. Amargando um jejum de vitórias, Criciúma e Londrina se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem vencer há cinco jogos, o Criciúma soma 31 pontos e está na penúltima colocação no campeonato. A partida desta terça é um confronto direto. O Londrina é o 16º colocado, com 35. O Tubarão amarga quatro derrotas seguidas.

A vitória pode valer um suspiro ao Tubarão na luta contra o rebaixamento, mas se perder, é mais um adversário direto que entra na briga contra o Londrina para fugir do Z4, sem falar que, Figueirense e Vila Nova vencendo, passam o Londrina na classificação, ou seja, em caso de derrota o Londrina corre o risco de terminar a rodada em 18º lugar.

Diante do Londrina, o técnico Roberto Cavalo tem desfalques e um retorno. O lateral-esquerdo Marlon cumpriu suspensão automática na derrota para o Sport. Pelo mesmo motivo, o zagueiro Sandro (expulso) e o atacante Reis (terceiro amarelo) estão de fora.

O Londrina conta com a estréia do seu 5º técnico na temporada, Silvinho foi o escolhido para assumir o comando técnico do time, na missão de evitar o rebaixamento, após a demissão de Mazola Júnior no último domingo.

A principal questão é na lateral direita. Isso porque Alemão está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Raí Ramos se recupera de uma lesão na panturrilha. A tendência é que o volante Matheus Neris ou o zagueiro Sílvio, seja improvisado na posição.

A lista de desfalques continua com Germano e André Moritz, Anderson leite, Mocellin, todos tratando lesões. A notícia boa, por fim, é o retorno do atacante Matheuzinho, novamente à disposição depois de cumprir suspensão.