Valorizado após acesso com Londrina, Gedeílson é procurado por oito times para sequência do ano

A temporada 2020/2021 terminou da melhor forma para o lateral-direito Gedeílson, pois foi titular desde a sua chegada no Tubarão participando de 19 partidas e ajudando tanto na parte defensiva, como ofensiva. Após o término da competição em comum acordo deixou a equipe paranaense e agora avalia propostas. No mais, o atleta jogou também por Madureira e Real Brasília no estadual carioca e brasiliense, respectivamente.

O defensor com a valorização do acesso recebeu nos últimos dias através de seu empresário, oito propostas: Paysandu, São José-RS, Ypiranga de Erechim (três equipes que enfrentou na Série C), além de Água Santa (Série A2 Paulista), Hercílio Luz-SC, Macaé (Eduardo Allax é o treinador), Retrô (clube empresa de Pernambuco) e Uberlândia-MG (comandado por Tuca Guimarães).

O pensamento do atleta é atuar na Série A ou B do Brasileiro (existem conversas com quatro clubes da segunda divisão), além disso o interesse de ficar na sua cidade (Rio de Janeiro) também foi preponderante para não ter acertado com nenhum desses oito clubes. Aos 28 anos, o atleta tem boas passagens por Botafogo-PB, Volta Redonda, Tombense e Ipatinga. 

Foto de capa: Gustavo Oliveira/Londrina EC.