Adiós, Atleti
A tarefa parecia fácil, o Atlético precisava de uma vitoria simples contra o já rebaixado Levante, para continuar na briga pelo título. O time abriu o placar logo no inicio do jogo, com Fernando Torres, logo qualquer torcedor comum pensa que viria uma goleada, mas o que se viu foi um verdadeiro filme de terror para torcida colchonera. O Atlético tomou a virada e deu adeus a qualquer chance de título, e que agora fica pra última rodada disputado entre Barcelona e Real Madrid. O time rojiblanco pode ser segunda colocado, caso vença seu jogo e conte com um tropeço do seu grande rival.
O JOGO
O Atlético partiu pra cima e abriu o placar no segundo minuto da partida, com Fernando Torres, Atleti 1 x 0 Levante. Depois o que se viu foi um verdadeiro festival de gols perdidos, a grande maioria pelo atacante Fernando Torres, que perdeu grandes chances de gol, porém o Levante pouco assustava. Até que depois de ter quatro ataques perigosos, veio o castigo para os colchoneros, Cuera faz bela jogada e cruza na cabeça de Casadesus, 30 minutos do segundo tempo, Atlético 1 x 1 Levante. Depois do gol o Atlético continuou no ataque, mas não soube aproveitar as chances, fim de primeiro tempo.
O segundo tempo começou com a entrada de Griezmann e Carrasco no lugar de Correa e Augusto, o time continuo pressionando de forma racional até os 30 minutos do segundo tempo, depois o time todo se lançou ao ataque e ninguém guardava mais sua posição, até que aos 44 minutos do segundo tempo veio o fim do sonho, em contra ataque puxado pelo Levante o atacante Rossi, que entrou no segundo tempo, recebeu bola de Morales e bateu sem nenhuma chance de defesa para Oblak, e esse foi o resultado final: Atlético de Madrid 1 x 2 Levante.
Saudações colchoneras
Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves