O Ludogorets foi campeão da Supercopa da Bulgária, neste sábado, contra o CSKA Sofia, após vencer a nos pênaltis. Uma das histórias da conquista é a do brasileiro Rwan Cruz, centroavante do time búlgaro, que celebrou a conquista, que foi seu primeiro título na carreira como profissional.
“É uma sensação única, indescritível. Meu primeiro título, fico muito feliz por estar vivendo esse momento. Me esforço muito, todos os dias e estou colhendo os frutos dessa dedicação e comemorar com meus companheiros essa conquista. A Supercopa é um título importante e difícil, por ser apenas um jogo a concentração tem que ser redobrada, mas conseguimos manter o foco e fomos premiado com esse título”, diz Rwan.
O jogador vem sendo importante para o Ludogorets durante a temporada, tanto que foi adquirido em definitivo e assinou com o clube até junho de 2027. Ele estava emprestado, com vínculo com o Santos, mas a equipe decidiu por mantê-lo na equipe. Na atual temporada, ele já anotou nove gols em 29 jogos.
“Me sinto abençoado por estar no Ludogorets, acho que o título veio para coroar esse momento. Estou feliz aqui e é uma honra poder ser campeão aqui e saber que levantei uma taça com uma equipe que acredita em mim desde o momento em que cheguei ao clube. Mas, ainda quero mais!”, finalizou o jogador.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…