Alvo do Barcelona, Depay admite que pode deixar o Lyon antes do final da temporada

Depois de uma longa novela na última janela de transferências, Memphis Depay acabou permanecendo no Lyon, por pelo menos até janeiro, quando a janela se abre novamente. Apesar de que sua vontade claramente era assinar com o Barcelona, o holandês vem fazendo bonito nesta temporada: em 10 jogos, são 5 gols marcados.

Apesar disso, após a vitória do Lyon sobre o Saint-Étienne, Depay falou sobre seu futuro, e não garantiu de que terminará a temporada pelo clube francês: “Não posso prometer que estarei até o final da temporada no Lyon. Eu penso que o time tem que aproveitar minha presença agora. E eu tenho que aproveitar em estar aqui e é isso que estou tentando fazer todos os dias.”

Assim, nos próximos dias o Barcelona deve intensificar novamente as conversas por Depay, que já era um dos principais alvos de Ronald Koeman e se tornou ainda mais principalmente depois da lesão do jovem Ansu Fati, que pode ficar afastado dos gramados por até 3 meses. No entanto, para assinar com o holandês, o clube espanhol pode enfrentar as concorrências de Milan, Juventus e Roma.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1