
Foto: Getty Images
Autor do último gol de pênalti na disputa da final da Copa do Mundo de 2006, o ex-lateral esquerdo Fabio Grosso agora é técnico. Desde 2017, o italiano acumula cargos em times pequenos da Itália. O mais recente, no Frosinone, o rendeu uma sondagem e, eventualmente, uma contratação pelo Lyon, da França.
Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a negociação ja´está encerrada e resta apenas a assinatura do contrato entre ambas as partes. O repórter da Sky Sports também garante que o clube está pronto para a chegada de Fabio, que atuou pelo clube francês entre 2007 e 2009.
No seu último trabalho como treinador, o italiano comandou o Frosinone em 86 jogos, sendo divididos em 42 vitórias, 24 empates e 20 derrotas. Já o Lyon está sem técnico desde a saída de Laurent Blanc, realizada no começo dessa semana. Isso porque o clube faz o pior início de temporada de sua história, com 1 ponto em 4 jogos no campeonato francês.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…