Lyon decide o que fazer com Depay e Aouar

O Lyon é um dos principais personagens dessa janela de transferência que está muito próxima do fim. Após ter feito uma bela temporada, os jogadores da entidade francesa, como Memphis Depay e Houssem Aouar, passaram a ser cobiçados por gigantes europeus. Estando fora da Champions 2020/21, os franceses corriam risco de perder seus jogadores, por isso estipulou o prazo de até dia 02 de outubro para fechar negócios.

Memphis Depay é o maior desejo de Ronald Koeman para completar o Barcelona. Já Houssem Aouar está ligado a rumores com o Real Madrid, Arsenal e Juventus. Mas, de acordo com a RMC Sport, o Lyon decidiu não perder jogadores. Assim, os catalães ficariam sem saída para contratar o neerlandês, e os outros três clubes tentariam contratar Aouar na janela de 2021.

Em contrapartida, a decisão da diretoria francesa pode facilitar uma possível negociação futura com o Barcelona. Levando a custo zero a saída de Depay da equipe. A transferência do atacante para a Catalunha ganhou vários capítulos nesse verão europeu, após Koeman ter despertado interesse pelo seu conterrâneo. Porém, o destaque do elenco francês não teve a saída facilitada pelo presidente do clube, Jean-Michel Aulas, que agora aptou pela permanência do neerlandês e de Aouar.

Foto de capa: Getty Images

Resta1