
Os movimentos desta janela de transferências tem sido bastante importante para os jogadores que atuam pela seleção. Assim como Lucas Paquetá, que não descarta a saída do Lyon. De acordo com o portal UOL, o clube não se opõe, mas colocou algumas exigências para vendê-lo.
Em primeiro lugar, a direção pede que a negociação tenha um clube grande envolvido. Além disso, já informou aos empresários do brasileiro que só aceita vendê-lo se a proposta for, no mínimo, 60 milhões de euros (R$ 320 milhões na cotação atual).
É nítido o avanço técnico do brasileiro desde que chegou na França. Portanto, o Lyon quer lucrar com a eventual transferência. Especificamente três vezes o valor que pagou ao Milan pelo jogador – 20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual).
Anteriormente, ele esteve ligado ao Newcastle em uma transição por 60 milhões de euros. Contudo, as negociações esfriaram. Dessa forma, o meia deixaria o clube francês apenas por um projeto coerente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…