Lyon recusa proposta do West Ham por Lucas Paquetá

O Lyon recebeu, nas últimas horas, a oferta do West Ham para contratar Lucas Paquetá. Porém, os ingleses ofereceram 40 milhões de euros e os franceses querem mais dinheiro para liberar o jogador.

A atual equipe do brasileiro pede, pelo menos, 60 milhões de euros (300 milhões de reais) para aceitar a proposta. Internamente, a diretoria trabalha com uma possível saída do camisa 10 nesta janela, já que o meio-campista vem se destacando e se valorizou, desde que chegou, na temporada 20/21.

Em 2020, Paquetá trocou o Milan pelo Lyon por apenas 20 milhões de euros, já que o mesmo estava vivendo a pior fase da sua carreira e vinha jogando mal com a camisa da equipe italiana. O jogador foi revelado pelo Flamengo e irá disputar a Copa do Mundo de 2022, que só não será convocado se algo muito grave ocorrer. Em 2021, o meio-campista recusou uma proposta de renovação contratual e seu vínculo é até 2025.

Na última temporada, o atleta disputou, pela Ligue 1, 35 jogos, nove como gols e seis assistências. Boas atuações que virou nome certo para Tite na seleção brasileira. De acordo com o jornal L’Equipe”, o jogador ainda não tem um acerto financeiro com o West Ham.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros