Maxwel Cornet pode ser o novo reforço do Burnley

Maxwel Cornet, do Lyon, pode ser o novo reforço do Burnley para a temporada 2021/22 do futebol inglês. De acordo com o L’Équipe, os Clarets estão dispostos a oferecer cerca de 13 milhões de libras (95 milhões de reais) pelo jogador.

O marfinense despertou o interesse do técnico Sean Dyche por ser um ala-esquerdo. Atualmente, o Burnley conta com Mcneil e Gudmundsson para jogar pelos lados do campo, já que Robbie Brady deixou o clube. Cornet pode atuar também pela lateral-esquerda.

Entretanto, o desejo de Burnley de contratá-lo pode ser prejudicado pelo fato de o jogador preferir a transferência para a Bundesliga e estar de olho em uma mudança para o Hertha Berlin.

O jogador de 24 anos tem experiência na Liga dos Campeões e é bem avaliado pelo time francês, que queria £ 20 milhões por seus serviços no início do verão. Cornet passou pelas categorias de base do Metz antes de se transferir para o Lyon em 2015. Desde então, ele fez mais de 250 jogos pelo time, marcando 51 gols.

Imagem Destacada: Getty Images

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo