Pochettino explica saída de Lionel Messi no confronto contra o Lyon

Foto: Franck Fife/AFP/Getty Images.

O treinador argentino sofre com uma constante pressão dentro dos bastidores no Paris Saint-Germain, apesar de ter vencido de virada o jogo do fim de semana se utilizando da entrada de Hakimi, o rumor principal foi em torno da saída de Messi da partida, mesmo precisando ainda do resultado.

Logo após sair das quatro linhas, o atual melhor do mundo não gostou da substituição e fez um sinal de não ter entendido o que Pochettino fez naquele momento e em entrevista coletiva, ele explicou o seguinte:

“Todo mundo sabe que temos jogadores muito bons, as decisões são feitas pelos melhores da equipe, às vezes funciona, às vezes não, às vezes agrada, às vezes não. Estamos lá para isso no banco. A reação dele? Como ele estava indo, ele me disse que estava bem. A entrada do Hakimi foi abrir o jogo pela direita e dar profundidade, havia um desequilíbrio para procurar 1-1, ele poderia ajudar ali defensivamente sem desistir o jogo para a frente para tentar vencer”. O próximo duelo do PSG será perante o Metz na próxima quarta.