Presidente do Lyon abre as portas para o regresso de Karim Benzema

Foto: Getty Images.

Jean Michel Aulas, mandatário do clube francês falou em entrevista reportada pelo Defensa Central que almeja a volta do atacante num futuro não tão distante. Apesar de saber que seu vínculo foi renovado com o Real Madrid até 2023, ele deseja se reunir com o estafe para mostrar o projeto:

“Karim nunca tinha jogado no Estádio do Groupama antes. O futuro dir-nos-á se, quando a sua terminar a carreira, existe a possibilidade de estreitar os laços. Teve uma carreira excepcional no Real Madrid e na seleção francesa. É um grande orgulho porque é filho do Lyon”.

Aos 33 anos é uma possibilidade latente, ele terminar sua trajetória na agremiação francesa, pois ainda a torcida relembra os bons momentos vividos com Juninho Pernambucano, Fred e companhia limitada.

Naquele período, Benzema foi tetra-campeão nacional acumulando 148 jogos, 66 gols e algumas assistências pelo meio do caminho. Contudo, no Real Madrid ele virou um dos principais nomes em termos de atacantes no mundo, mesmo que em alguns momentos estivesse abaixo do ideal, a diretoria acreditava no seu potencial.