Corinthians enfrentará a Chapecoense com três mudanças no time titular.

No jogo contra a Chapecoense na Arena Condá, partida atrasada válida pela primeira rodada do segundo turno, Fábio Carille contará com as novidades de Léo Santos, Moisés e Marquinhos Gabriel na equipe titular.

O técnico não poderá contar com Balbuena e Guilherme Arana por questões médicas – o zagueiro tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o lateral, no reto femoral da coxa direita – Marquinhos Gabriel que é o substituto natural de Jadson – perdeu a posição para o Clayson por conta de uma lesão – retornará a preencher o lado direito do ataque corintiano e o Clayson voltará a ser opção no banco de reservas.

Jadson fez um trabalho à parte ao lado de Marciel, Clayton e Carlinhos, e devido ao seu estado físico, nem foi relacionado para a partida de amanhã em Chapecó.

Portanto, a equipe vai à campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Dos três desfalques, sem dúvida alguma, o qual mais preocupa o torcedor corintiano é o Guilherme Arana. Pois, seu substituto imediato não mostrou capacidade o suficiente para ocupar a posição do titular e agradar a torcida. O Moisés vem mostrando muitas limitações, e a equipe sente muita falta de Guilherme Arana. Para muitos, trata-se do melhor jogador do Corinthians na temporada. Portanto, por natureza já é um desfalque muito sentido, e como seu substituto imediato não desperta confiança da torcida, há de se lamentar muito.

Informações sobre o jogo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Desfalques: Balbuena (suspenso e com lesão na coxa esquerda), Guilherme Arana (lesão na coxa direita), Jadson (recuperação física), Pedrinho (cirurgia para retirada de amígdalas), Pablo (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita)
Pendurados: Romero, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do PR
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30