Corinthians enfrentará a Chapecoense com três mudanças no time titular.
No jogo contra a Chapecoense na Arena Condá, partida atrasada válida pela primeira rodada do segundo turno, Fábio Carille contará com as novidades de Léo Santos, Moisés e Marquinhos Gabriel na equipe titular.
O técnico não poderá contar com Balbuena e Guilherme Arana por questões médicas – o zagueiro tem lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o lateral, no reto femoral da coxa direita – Marquinhos Gabriel que é o substituto natural de Jadson – perdeu a posição para o Clayson por conta de uma lesão – retornará a preencher o lado direito do ataque corintiano e o Clayson voltará a ser opção no banco de reservas.
O Jadson fez um trabalho à parte ao lado de Marciel, Clayton e Carlinhos, e devido ao seu estado físico, nem foi relacionado para a partida de amanhã em Chapecó.
Portanto, a equipe vai à campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.
Dos três desfalques, sem dúvida alguma, o qual mais preocupa o torcedor corintiano é o Guilherme Arana. Pois, seu substituto imediato não mostrou capacidade o suficiente para ocupar a posição do titular e agradar a torcida. O Moisés vem mostrando muitas limitações, e a equipe sente muita falta de Guilherme Arana. Para muitos, trata-se do melhor jogador do Corinthians na temporada. Portanto, por natureza já é um desfalque muito sentido, e como seu substituto imediato não desperta confiança da torcida, há de se lamentar muito.
Informações sobre o jogo