Desde a saída do técnico Tite existia a promessa da diretoria do Corinthians em trazer reforços. Pelo menos um zagueiro e um centroavante estavam nos planos do então técnico da seleção brasileira. Tite saiu, chegou Cristóvão e até agora nada.
Nesse tempo perdemos o zagueiro titular Felipe, perdemos o lateral direito reserva Edílson, o atacante André se machucou e seu substituto Luciano está muito mal. Mas a diretoria do Corinthians não se mexe. É impressionante a falta de capacidade dos olheiros em achar alguma solução no mercado sul-americano e a falta de competência dos diretores em fechar negócio.
O discurso padrão de praxe já está sendo alvo de chacotas nas redes sociais. A diretoria informa que está monitorando o jogador, demonstra interesse, se assusta com valores, desiste do negócio, finge procurar alternativas que não encontram e fim. Faltando 5 dias para o término da janela internacional para o Brasil, a Fiel não possui perspectiva nenhuma de negócios, com essa diretoria amadora.
Em tempo, recentemente quando a equipe estava sem vencer, diversos nomes como Gustavo Bou, Marco Ruben e Nico Lopez eram comentados pelos diretores, claramente para conter os ânimos da torcida. Alias, a única coisa que o diretor/torcedor organizado Edu Ferreira sabe fazer é isso, conter os ânimos dos seus amigos organizados.
Enquanto isso contamos apenas com um lateral direito, dois zagueiros (visto que Vilson e Pedro Henrique estão machucados) e dois atacantes que infelizmente ainda não renderam…
Vai Corinthians!
@opinatimao
@luizfi
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…